YouTuber “Malandragem” é entregue ao ICE

Danilo Ramschied está agora sob custódia do ICE.

WINCHESTER, MA – O brasileiro Danilo Ramschied, conhecido como Danilo Malandragem, foi entregue na manhã desta segunda-feira (11) ao ICE, o Departamento de Imigração e Alfândega.

De acordo com o jornal brasileiro Brazilian Times, o juiz do Tribunal de Woburn, após uma audiência na manhã desta segunda, retirou a fiança que foi estipulada na primeira audiência por conta do status imigratório do brasileiro que tinha um visto vencido.

Os oficiais de imigração, que já investigam Danilo por ajudar a permanência de imigrantes ilegalmente nos Estados Unidos, enviou um pedido de custódia e foi prontamente atendido pelo juiz de Massachusetts.

Danilo foi preso no último dia 04 acusado de abusar sexualmente de uma menor, além de posse de material contendo pornografia infantil e também por gravar uma pessoa nua, em ato sexual, sem o consentimento da mesma.

A investigação da polícia de Winchester, conduzida pelo Xerife Peter MacDonell, começou no dia 22 de janeiro que executou um mandado de busca na casa de Danilo, onde apreenderam computadores.

Avatar
Paulo Sergio
ADMINISTRATOR
PROFILE

Carousel

Deixe um comentário

Seu email não será compartilhado em nenhuma hipótese! Algumas areas serão necessárias preenchimento *

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Últimos

Autores

Videos

English EN French FR German DE Italian IT Portuguese PT Spanish ES