Trump ameaça fechar a fronteira se os democratas não aceitarem financiar o muro!

Trump ameaça fechar a fronteira se os democratas não aceitarem financiar o muro!

O governo está parcialmente paralisado e mais de 800 mil servidores estão sem receber seus vencimentos.

WASHINGTON – O presidente Donald Trump fez uma ameaça nesta sexta-feira (28). Ele disse em um tweet que será “forçado a fechar toda a fronteira com o México” caso os democratas não aceitem liberar mais de 5 bilhões de dólares para construir o muro.

“Nós seremos forçados a fechar a fronteira sul do país caso os Democratas Obstrucionistas não nos dê o dinheiro para terminar o Muro e mudar essas leis ridículas de imigração que nosso País tem”, disse o presidente às 7 da manhã.

O governo está parcialmente paralisado desde a semana passada, entrando no 7º dia por conta de um impasse entre Trump e os Democratas sobre o dinheiro para construção de um muro – que é uma promessa de campanha do presidente – e que, segundo ele, vai garantir a segurança do país na fronteira com o México.

Com a paralisação do governo mais de 800 mil servidores públicos federais estão sem receber seus pagamentos. Grande parte está trabalhando sem receber e muitos foram dispensados.

Na quinta (27), o senado esteve em sessão por apenas quatro minutos depois que os senadores não apareceram para trabalhar. Eles não são esperados voltarem ao trabalho até o meio da próxima semana quando inicia o novo ano legislativo.

Avatar
Paulo Sergio
ADMINISTRATOR
PROFILE

Carousel

Deixe um comentário

Seu email não será compartilhado em nenhuma hipótese! Algumas areas serão necessárias preenchimento *

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Últimos

Autores

Videos

EnglishPortugueseSpanish