Tragédia em Orlando: sequestro acaba com a morte do sequestrador e de quatro crianças

Tragédia em Orlando: sequestro acaba com a morte do sequestrador e de quatro crianças
ORLANDO – Um sequestro que durou mais de 24 horas acabou em tragédia na cidade de Orlando. Gary Lindsey Junior fez quatro crianças reféns no final da noite de domingo (10) e as manteve numa situação bastante tensa durante pouco mais de 20 horas.
 
Segundo o chefe de polícia de Orlando, John Mina, após o sequestrador parar de falar com a polícia por volta das 8:30 da noite de segunda, um dos agentes da SWAT conseguiu ver uma das crianças morta. Logo em seguida foi possível ouvir um barulho muito forte. Os policiais entraram no apartamento e encontraram as quatro crianças mortas e o sequestrador também.
 
Não ficou claro quando Gary Lindsey Junior matou as crianças que tinham 1, 6, 10 e 11 anos de idade.
 
A namorada ligou para a policia as 11:45 da noite de domingo. Quando a policia a encontrou no Westbrook Apartments na Eaglesmere Drive, bem próximo ao Universal Studios, ela disse que ele teria batido nela.
 
Quando eles fizeram contato no apartamento com Lindsey, houve uma troca de tiros e um policial foi atingido no rosto.
 
O suspeito fez uma barricada dentro do apartamento com quatro crianças, duas das quais são seus filhos e outros dois da sua namorada.
 
O policial que atendeu à ocorrência, Kevin Valência, ainda está em situação crítica no Orlando Regional Hospital, mas deve sobreviver.

Carousel

Deixe um comentário

Seu email não será compartilhado em nenhuma hipótese! Algumas areas serão necessárias preenchimento *

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Últimos

Autores

Videos

Todos os Direitos Reservados ao GUIA BRASIL AMÉRICA ®.