Tempestade Diego mata uma pessoa e deixa milhares sem energia elétrica

Mais de 250 mil pessoas estão sem energia elétrica. Autoridades pedem para as pessoas permanecerem em casa.

Mais de 250 mil pessoas no sudeste dos Estados Unidos continuam sem energia elétrica nessa segunda (10). De acordo com informações do Weather Channel, uma pessoa morreu depois que uma árvore caiu sobre o carro em que ela estava em Matthews, na Carolina do Norte. 

Os congestionamentos por causa da quantidade de neve trazida pela tempestade “Diego” chegou a mais de 12 horas numa rodovia interestadual próximo a Bristol, na Virgínia. 

As autoridades locais pedem que as pessoas permaneçam em casa nesta segunda-feira enquanto a tempestade continua a mandar mais neve e chuva “congelante” para as Carolinas do Norte e do Sul, Tennessee e Virgínia. 

O governador da Carolina do Norte, Cooper, disse para as pessoas ficarem em casa o quanto puderem. “Aproveitem para abrir presentes de Natal, decorar a árvore e assistir algumas partidas de futebol”, disse. 

Previsão para essa noite é de menos neve mas muito frio e chuva. (The Weather Channel)

A I-81 manteve os motoristas “presos” por mais ou menos 12 horas durante a noite desta segunda. Mais de 142 mil pessoas estão sem energia na Carolina do Norte. Mais de 51 mil na Carolina do Sul. Na Virginia e no Tennessee são 63 mil clientes que não tem o serviço em casa. Durante um determinado momento deste domingo (09), quase 400 mil casa no total ficaram sem o fornecimento de energia. 

Várias escolas decretaram folga e fecharam as portas nesses estados. 

O homem que teve o carro atingido por uma árvore na cidade de Matthews não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A esposa dele que estava no banco do passageiro sofreu ferimentos leves e foi levada para o hospital. 

Mais de 800 voos foram cancelados nesta segunda, de acordo com o flightaware.com. 

Paulo Sergio
ADMINISTRATOR
PROFILE

Carousel

Deixe um comentário

Seu email não será compartilhado em nenhuma hipótese! Algumas areas serão necessárias preenchimento *

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Últimos

Autores

Videos

English EN French FR German DE Italian IT Portuguese PT Spanish ES