Planejamento é tudo para quem vai se mudar para os Estados Unidos. Veja o vídeo!

Ouça o bate-papo e já tire as suas dúvidas sobre os Estados Unidos com Walter Ottavi.

MIAMI – Uma das coisas mais importantes quando chega a hora de dar uma “guinada” e mudar completamente de vida é o planejamento. Mudar para um lugar desconhecido apenas pelo sonho pode ser algo muito arriscado, perigoso e pode sair muito caro.

O que mais se vê são histórias de brasileiros que vieram para os Estados Unidos em busca do sonho americano e acabaram voltando frustrados e muitos sem nem um tostão no bolso.

Por isso, planejar é preciso. E quando se tem à mão a ajuda de quem conhece e sabe como as coisas funcionam é melhor ainda. “As pessoas podem e devem se planejar. A gente faz a ponte, adianta o trabalho, pesquisa e dá um atendimento personalizado”, diz Walter Ottavi, o CEO da Mister W Concierge.

Num bate-papo nos estudios que levam seu nome, dentro do Guia Brasil América, o profissional fez questão de frisar a importância de uma consultoria bem afinada com as leis do país.

“As pessoas acham que podem vir para cá e fazer muitas coisas que no final vão só atrapalhar numa possível legalização”, afirma Ottavi.

Veja o bate-papo e aproveite para mandar as suas perguntas para o Mister W, um profissional referenciado Guia Brasil América.

Paulo Sergio
ADMINISTRATOR
PROFILE

Carousel

Deixe um comentário

Seu email não será compartilhado em nenhuma hipótese! Algumas areas serão necessárias preenchimento *

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Últimos

Autores

Videos

English EN French FR German DE Italian IT Portuguese PT Spanish ES