Pânico em alto mar: navio é atingido por rajadas de vento

Os passageiros do transatlântico passaram por momentos que mais pareciam retirados do clássico “Titanic”.

NOVA YORK – Ninguém imaginava que um cruzeiro que saiu de Nova York com destino às Bahamas terminaria em pânico e desespero no meio do caminho.

Foi o que aconteceu com o Norwegian Cruise Line que teve que parar em Port Canaveral por conta dos ventos que deixaram os passageiros nervosos e em pânico.

As imagens gravadas por quem estava no navio mostram momentos que mais pareciam de filme. O navio – um transatlântico enorme – balançava. Os mesas voavam pelo convés e pelas salas e restaurantes. Pessoas caíram no chão e precisaram ser atendidas.

O navio fez uma parada estratégica em Port Canaveral, na Flórida, onde 14 ambulâncias já aguardavam o navio que não ficou danificado.

Os ventos que atingiram o navio foram oriundos da área de instabilidade que causou estragos no Alabama, Georgia, Florida Panhandle e a Carolina do Sul. Segundo informações do NOAA, o centro de controle climático dos Estados Unidos, os ventos chegaram a 95 mph constantemente com rajadas que atingiram picos de mais de 115 mph.

Veja o vídeo.

As mesas reviradas dentro do navio registrada pelos passageiros: momentos de tensão!

Avatar
Paulo Sergio
ADMINISTRATOR
PROFILE

Carousel

Deixe um comentário

Seu email não será compartilhado em nenhuma hipótese! Algumas areas serão necessárias preenchimento *

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Últimos

Autores

Videos

English EN French FR German DE Italian IT Portuguese PT Spanish ES