Novo ator na praça: Anderson Silva atava em Hollywood

Novo ator na praça: Anderson Silva atava em Hollywood
LOS ANGELES, CA – Quem diria? Agora Bruce Lee tem um sucessor brasileiro. Trata-se do varias vezes campeão do UFC, Anderson Silva.
 
Ele está nos Estados Unidos trabalhando em alguns filmes de ação. Ele divulgou uma cena de bastidores do filme “Extreme Force Operations”, que termina de ser rodado em alguns dias.
 
Na cena, ele está cercado por uma gangue. Num momento de distração de quem parece ser o chefe da história, ele mata dois capangas e ainda grita para que uma mulher e o tal. “Chefe” solte a arma.
“Pões a porra da arma no chão, cara***! Agora, porra!”, berra o atleta alçado a alcunha de ator.
 
Em algumas imagens divulgadas no Instagram, o “Spider” aparece reverenciando o astro Bruce Lee. Ele cita o astro: “Para compreender as técnicas físicas você deve aprender que elas contêm uma porção de movimentos coordenados. Isso pode parecer bastante desajeitado para você, porque uma boa técnica inclui mudanças rápidas, grande coordenação e velocidade. Colocar a essência, o coração das ARTES MARCIAIS em seu próprio coração e tê-la como parte de si mesmo, significa uma compreensão total e o uso de um estilo livre”.
 
Num outro post no início da semana, ele aparece ao lado do ator Jason Momoa, o eterno Kharl Drogo de “Game of Thrones” e agora o “Aquaman” do cinema. Ele está dando treinamento de artes marciais para o desenvolvimento de personagens do ator.
 
“Jason, muito obrigado! Estar ao teu lado podendo passar todo conhecimento marcial que adquiri durante toda minha vida é uma honra. Obrigado, você tem uma família incrível e um coração fantástico!”, escreveu o atleta.
 
Anderson tem quase três milhões de seguidores em sua conta na rede social.

Carousel

Deixe um comentário

Seu email não será compartilhado em nenhuma hipótese! Algumas areas serão necessárias preenchimento *

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Últimos

Autores

Videos

Todos os Direitos Reservados ao GUIA BRASIL AMÉRICA ®.