Nova tempestade de inverno vai trazer mais chuva que neve

Nova tempestade de inverno vai trazer mais chuva que neve

Para a Flórida a provisão é de muita chuva para o final de semana.

MIAMI – A tempestade mortal Diego já deixou o continente americano e agora chega uma nova tempestade prevista para os próximos dias. Quatro pessoas morreram e mais de 75 mil ainda estão sem energia elétrica na região das Carolinas do Norte e do Sul e também Tennessee e Virgínia.

Dessa vez a imagem mostra que o sistema que se aproxima é muito mais chuvoso do que gelado e com neve como aconteceu com Diego.

Tempestade que se aproxima vai trazer mais chuva. (The Weather Channel)

De acordo com o The Weather Channel, o sistema de baixa pressão vai trazer chuvas para a região central e leste dos Estados Unidos já no próximo final de semana.

A quantidade de chuvas pode ser forte em algumas áreas. No sul estão previstas chuvas bem acima do normal para esse período do ano.

A neve deve se concentrar apenas nas regiões montanhosas, no noroeste do país nesta terça (11). Para a região de Washington Cascades está prevista ainda uma tempestade de neve acima de um pé no norte dos Estados Unidos.

Na sexta-feira que a região do vale do Mississippi e sudoeste do país, Vale de Ohio, Appalachians e o meio Atlântico vão ter chuvas fortes e até muito pesadas ao longo do dia.

Para a Flórida, temporais no sudoeste do estado estão previstos, principalmente na região de Jacksonville.

Avatar
Redação
ADMINISTRATOR
PROFILE

Carousel

Deixe um comentário

Seu email não será compartilhado em nenhuma hipótese! Algumas areas serão necessárias preenchimento *

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Últimos

Autores

Videos

English EN French FR German DE Italian IT Portuguese PT Spanish ES