Mulher não é atendida por estar falando somente inglês no drive-thru do Taco Bell em Miami

Mulher não é atendida por estar falando somente inglês no drive-thru do Taco Bell em Miami
Taco Bell: empresa se desculpou. Reprodução Internet

Mulher publicou video na internet do péssimo atendimento. A atendente da janela era a gerente do turno e foi demitida depois do incidente.

HIALEAH – Uma mulher gravou uma situação inusitada num Taco Bell em Hialeah, próximo a Miami. Ela estava querendo pedir uma “quesadilla” quando a moça do drive-thru simplesmente disse que não poderia atendê-la porque ninguém naquele restaurante falava inglês, somente espanhol.

Logo depois de ter tido a primeira negativa, Alexandria Montgomery, começou a gravar o atendimento da garota que disse que precisava que a cliente saísse da fila porque tinham outras pessoas atrás dela.

Alexandria questiona porque ela não poderia ser atendida. E a menina diz: “Não entendo inglês e aqui ninguém fala inglês”. A cliente ri do assunto demonstrando um pouco de nervosismo.

A atendente do Taco Bell fecha a janela de atendimento e simula fazer uma ligação para a polícia. “O que eu fiz de errado para ela ligar par a polícia? Quem está certo e quem está errado?”, questiona a consumidora no vídeo.

Em um determinado momento do vídeo é possível ver três funcionários do Taco Bell. Um deles diz: “Aqui é. Hialeah, sinto muito”, tentando explicar porque ninguém fala inglês. Alexandria, que está com um amigo no carro, tenta argumentar que eles estão nos Estados Unidos.

Indignada, Alexandria postou o vídeo no perfil que mantém no Facebook. Até o fechamento dessa matéria, o video havia sido visto por mais de 268 mil pessoas e foi compartilhado por mais de 5 mil perfis. O vídeo rendeu mais de 2,8 mil comentários e outras 2,3 mil reações.

Segundo Alexandria, a pessoa que aparece no vídeo seria a gerente do turno e teria sido demitida depois que ela entrou em contato com a gerência da marca. Ofereceram um voucher de $100 dólares para ela a título de desculpas. Alexandria não aceitou.

Hialeah é uma cidade nos arredores de Miami com a maior concentração de hispanos da Flórida. Segundo o jornal Miami Herald, 89% da população tem o espanhol como primeira ou segunda lingua. E 94% dos residentes são identificados como hispanos, de acordo com o censo de 2010.

 

Paulo Sergio
ADMINISTRATOR
PROFILE

Carousel

Deixe um comentário

Seu email não será compartilhado em nenhuma hipótese! Algumas areas serão necessárias preenchimento *

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Últimos

Autores

Videos

Todos os Direitos Reservados ao GUIA BRASIL AMÉRICA ®.