Milhares de pessoas saem de suas casas na Califórnia por conta dos incêndios

Milhares de pessoas saem de suas casas na Califórnia por conta dos incêndios

Celebridades como Lady Gaga, Cher e Kim Kardashian também abandonaram suas casas na Califórnia por conta dos incêndios.

DA REDAÇÃO – Milhares de pessoas estão sendo obrigadas a deixarem suas casas por conta dos focos de incêndios nas duas extremidades da Califórnia. Entre as pessoas anônimas, famosos também estão fugindo para salvar suas vidas.

Kim Kardashian West, Lady Gaga e Alyssa Milano estavam entre as celebridades que tiveram que fugir de suas casas quando vários incêndios devastam a Califórnia na quinta-feira e na sexta-feira (09).

Kardashian West disse que ela foi forçada a evacuar sua casa em Calabasas, Califórnia, devido à ameaça que os incêndios representavam. “Ore por Calabasas”, escreveu a mais famosa das Kardashians em seu “stories” no Instagram.

“Acabei de voltar para casa e levei uma hora para fazer as malas e evacuar a nossa casa. Rezo para que todos estejam em segurança.”

Milhares de moradores foram forçados a evacuar enquanto os bombeiros trabalhavam para conter as chamas. Até a manhã de sexta-feira, mais de 20 milhões de pessoas estavam sob alertas de bandeiras vermelhas em todo o estado. Várias áreas da Califórnia tiveram o aviso obrigatório de evacuação.

Na sexta-feira à tarde, Kardashian West twittou que as chamas atingiram a propriedade que ela divide com o marido, o cantor Kanye West.

A atriz Alyssa Milano também se manifestou no Twitter afirmando que também abandonou a casa. Ela disse estar muito preocupada com seus cavalos e a segurança deles.

Lady Gaga e Cher também estão entre os famosos que moram na região em que os incêndios estão violentamente destruindo casas, prédios e tudo que veem pela frente.

Gaga, que é protagonista de “Nasce Uma Estrela”, publicou várias fotos no stories do Instagram. “Enviando minhas orações para todos hoje”, ela escreveu em uma foto.

Guillermo del Toro, diretor da “Shape of Water”, disse que abandonou a casa dele na noite de quinta-feira (08). Sua residência não-primária, um conhecido museu de arte e memorabilia chamado Bleak House, também estava no caminho do fogo, disse ele.

“Bleak House e a coleção podem estar ameaçadas, mas o dom da vida continua”, escreveu ele no Twitter.

A cantora Cher disse que também está entre aqueles que estão preocupados com sua casa, que fica em Malibu.

Carousel

Deixe um comentário

Seu email não será compartilhado em nenhuma hipótese! Algumas areas serão necessárias preenchimento *

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Últimos

Autores

Videos

Todos os Direitos Reservados ao GUIA BRASIL AMÉRICA ®.