Luke Perry, o Dylan de “Barrados no Baile”, morre aos 52 anos

Luke Perry, o Dylan de “Barrados no Baile”, morre aos 52 anos

O ator sofreu um ataque cardíaco e estava internado num hospital em Hollywood.

HOLLYWOOD, CA – O ator Luke Perry, que ficou conhecido no Brasil como o Dylan da série “Barrados no Baile”, morreu nesta segunda (04), depois de sofrer um ataque cardíaco na semana passada.

A informação foi confirmada pelos agentes do ator. “A família agradece o apoio e as orações que foram estendidas ao Luke de todo o mundo, e respeitosamente pedem privacidade neste momento de grande luto. Nenhum detalhe adicional será divulgado neste momento”, disse em comunicado à imprensa.

“Ele estava cercado pelos seus filhos Jack e Sophie, a noiva Wendy Madison Mauer, a ex-mulher Minnie Sharp, a mãe Ann Bennett, o padrasto Steve Bennett, o irmão Tom Perry, a irmã Amy Coder, e outros amigos e familares próximos”, disse o comunicado.

Na semana passada os agentes não confirmaram a informação de que o ator de 52 anos teria sofrido um ataque cardíaco, apenas que ele estava sob observação num hospital de Hollywood.

Luke Perry faria uma participação especial no reboot da série “Beverly Hills 90201” (Barrados no Baile) que foi anunciada na semana passada pela Fox.

Avatar
Paulo Sergio
ADMINISTRATOR
PROFILE

Carousel

Deixe um comentário

Seu email não será compartilhado em nenhuma hipótese! Algumas areas serão necessárias preenchimento *

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Últimos

Autores

Videos

English EN French FR German DE Italian IT Portuguese PT Spanish ES