Luis Miranda tem contas rejeitadas pelo TRE

Luis Miranda tem contas rejeitadas pelo TRE
Luis Miranda com o ator Alexandre Frota em um dos muitos compromissos já como deputado federal eleito. (Reprodução/Facebook)

Luis Miranda ficou conhecido por divulgar no YouTube o seu modo de vida fácil nos Estados Unidos. Ele foi eleito deputado federal no Distrito Federal mesmo morando em Miami.

DA REDAÇÃO – Luis Miranda, agora deputado federal eleito pelo Distrito Federal, teve a prestação de contas de campanha rejeitada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal. 

Foram três irregularidades apontadas pelo relator do TRE: comprovação irregular de gastos, não apresentação dos comprovantes de despesas efetuadas, saques de mais de 95 mil reais que não se destinaram à composição do fundo de caixa, mas para pagamentos de diferentes despesas. 

Segundo a imprensa brasileira, a defesa do deputado federal eleito – e conhecido pelos vídeos no YouTube em que mostra a vida de dinheiro e poder nos Estados Unidos – disse que não houve má fé. 

“Todos os pagamentos foram identificados”, diz o advogado do youtuber.

A decisão do TRE de rejeitar as contas do deputado eleito foi unânime. Como cabe recurso, Luis Miranda ainda poderá ser diplomado na próxima terça-feira (18). 

Página do YouTuber Luis Miranda no facebook. (reprodução/internet)

Na última sexta-feira (14), o deputado federal eleito disse que está com pneumonia e que confiou em uma empresa terceirizada para fazer toda a prestação de contas.

“Vim há 3 meses fazer a campanha com princípio de pneumonia, mas não podia parar, ganhamos as eleições, porém não podia parar por causa dos ataques com Fake News, doente, não pude cuidar das minhas contas, contratei uma empresa especializada e disseram que estava tudo 100% e mais uma vez parar me trouxe prejuízos”, escreveu em sua página no Facebook.

O deputado eleito disse que está internado por conta desse princípio de pneumonia. “Parar ou não parar… uma coisa é certa: estou internado porque uma hora o corpo para! Saúde para todos!”, escreveu. 

Redação
ADMINISTRATOR
PROFILE

Carousel

Deixe um comentário

Seu email não será compartilhado em nenhuma hipótese! Algumas areas serão necessárias preenchimento *

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Últimos

Autores

Videos

English EN French FR German DE Italian IT Portuguese PT Spanish ES