Homem mata a madrasta e depois comete suicídio em Miami

Homem mata a madrasta e depois comete suicídio em Miami

Ele era enteado da mulher de 70 anos e estaria chateado com o divórcio dela com o pai.

MIAMI – Um assassinato cruel em plena driveway no meio de um condomínio movimentado de Miami. A polícia identificou na tarde desta terça-feira (15), o homem que foi acusado de matar a própria madrasta e depois se matou.

Os oficiais da Miami-Dade Police, disseram que Steven Kasimov atirou na madrasta de 70 anos, na tarde de segunda, na altura do 2100 da 211th Northeast Street.

Quando os policiais chegaram, encontraram a vitima dentro do carro dela com tiros na cabeça. Ela foi identificada pelos vizinhos e amigos como Linda Marx.

Uma das testemunhas disse ao canal Local 10 News que saiu ao ouvir os tiros e ver um helicóptero. “Quando eu sai, vi o enteado dela saindo correndo de carro”, disse.

Depois de matar a madrasta, Kasimow, de 52 anos, fugiu num Mercedes-Benz preto e dirigiu por várias milhas até a área norte de Hollywood.

Ele e a madrasta são corretores de imóveis no Sul da Flórida. Segundo uma investigação preliminar, Kasimow e Linda estariam tendo problemas familiares.

“Basicamente ele descobriu que ela estaria se divorciando. Ele não estaria feliz com essa notícia e a matou”, disse um amigo em entrevista à afiliada da ABC de Miami.

O caso continua sob investigação do departamento de polícia de Miami-Dade.

Paulo Sergio
ADMINISTRATOR
PROFILE

Carousel

Deixe um comentário

Seu email não será compartilhado em nenhuma hipótese! Algumas areas serão necessárias preenchimento *

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Últimos

Autores

Videos

English EN French FR German DE Italian IT Portuguese PT Spanish ES