Guarda Costeira suspende buscas à ator que sumiu de navio

Guarda Costeira suspende buscas à ator que sumiu de navio

Ator deixou uma série de tweets misteriosos. Família e amigos ainda acreditam em encontrá-lo com vida.

DA REDAÇÃO – A Guarda Costeira Americana anunciou na tarde desta quinta-feira (27) que suspendeu a busca pelo ator inglês Arron Hough que desapareceu na noite de Natal no navio Harmony of the Seas.

O ator de 20 anos, um dos protagonistas da versão do musical “Grease” apresentado dentro de um dos teatros do navio de cruzeiro, estava trabalhando e teria desaparecido a 267 milhas a noroeste de Agadilla, Porto Rico.

“Nós estamos em contato com os membros da família do Sr. Hough informando sobre os esforços de nossa equipe e sabemos que esse é um momento muito dificil e dolorido para eles”, disse o comandante Christopher Douglas, da Guarda Costeira de San Juan e chefe da missão de resgate.

“Suspender uma busca é uma das decisões mais difíceis que temos que tomar como socorristas e não é feita de qualquer jeito”, explicou.

A empresa responsável pelo navio, a Royal Caribbean, disse que o ator não fez o seu “check in” no dia de Natal. Arron aparece numa imagem do circuito de segurança de tv do navio entrando no Deck 5 por volta das 4 da manhã e não saindo de lá mais.

No Deck 5 estão restaurantes, lojas e os teatros.

Especula-se na possibilidade de suicídio por conta de algumas mensagens deixadas por Arron em suas redes sociais. Os amigos ainda acreditam que ele esteja bem e que pode ser encontrado a qualquer momento.

Redação
ADMINISTRATOR
PROFILE

Carousel

Deixe um comentário

Seu email não será compartilhado em nenhuma hipótese! Algumas areas serão necessárias preenchimento *

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Últimos

Autores

Videos

English EN French FR German DE Italian IT Portuguese PT Spanish ES