Globo acaba com o programa Planeta Brasil

Globo acaba com o programa Planeta Brasil
Fernanda Pontes e Erik Marmo, apresentadores do Planeta BrasilReprodução da Internet

Programa será extinto dentro da filosofia de corte de gastos da emissora carioca

RIO DE JANEIRO – Segundo o jornalista Léo Dias, do jornal “O Dia”, a TV Globo resolveu acabar com um dos programas mais populares entre os brasileiros que moram fora do país.

“Planeta Brasil”, o semanal apresentado por Fernanda Pontes e Erik Marmo será extinto, de acordo com nota do colunista do jornal carioca.

Ele cita que a emissora carioca estaria passando por uma grande crise financeira e por isso “enxugou o jornalismo internacional” e também encerrou o programa que foi criado por Amaury Soares e é produzido por Diogo Boni.

O programa está no ar há mais de dez anos e mostra as principais novidades da comunidade nos Estados Unidos. O programa de variedades tem como base mostrar histórias de brasileiros que vivem fora do Brasil.

Uma das edições mais festejadas é sempre a que mostra o “BR-Day”, que é a celebração que atrai mais de 1 milhão de brasileiros para Nova York.

Segundo o site da TV Globo , o programa também era responsável por apresentar nomes do cenário musical e entrevistas exclusivas para o “Planeta Brasil”, personalidades relembram momentos marcantes da carreira e compartilham histórias de vida, trajetórias e novos projetos.

Carousel

Deixe um comentário

Seu email não será compartilhado em nenhuma hipótese! Algumas areas serão necessárias preenchimento *

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Últimos

Autores

Videos

Todos os Direitos Reservados ao GUIA BRASIL AMÉRICA ®.