Formado o primeiro furacão da temporada: Beryl!

Formado o primeiro furacão da temporada: Beryl!

ORLANDO – O primeiro furacão já está no Oceano Atlântico com rotas que podem atingir a Flórida. Beryl começou como uma tempestade tropical, com ventos de até 50 milhas por hora.

Agora, contrariando as expectativas, ele alcança velocidades de até 70 milhas por hora e segue a caminho das ilhas do Atlântico. No domingo (08) ele passa por San Juan, mas não se sabe da possibilidade dele ganhar força.

Dependendo da temperatura da água naquela região e de outras condições climáticas, Beryl pode ganhar força ou simplesmente se desfazer.

No ano passado, Maria e Irma passaram arrasando Porto Rico e o sul da Flórida. Mesmo com os especialistas em recuo e informando que a temporada de furacões pode ser mais branda que no ano passado, é sempre bom se preparar para o que vem por aí.

A previsão, caso o furacão passe pelas ilhas do Atlântico, é chegar no sul da Flórida até o final do domingo ou madrugada de segunda-feira (09). Segundo os modelos, ele pode tomar as duas direções, do leste ou do oeste do estado.

Previsão de trajetória do Beryl (Channel 6/WKMG)

 

Modelos mostram o caminho nos próximos dias. (Channel 6/WKMG)

 

 

Paulo Sergio
ADMINISTRATOR
PROFILE

Carousel

Deixe um comentário

Seu email não será compartilhado em nenhuma hipótese! Algumas areas serão necessárias preenchimento *

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Últimos

Autores

Videos

Todos os Direitos Reservados ao GUIA BRASIL AMÉRICA ®.