Disney tem duas ocorrências graves em dois dias

Disney tem duas ocorrências graves em dois dias

ORLANDO – O funcionario que foi morto dentro de uma área de almoxarifado de um dos resorts da Disney, foi prensado por um veiculo em que estava trabalhando, de acordo com o Xerife do Orange County. 

A polícia diz que Juan Alberto Ojeda, de 33 anos, estava inconsciente e sem pulso por volta das 9:20 da manhã de segunda, na área do Pop Century Resort quando eles chegaram ao local para prestar socorro.

Duas testemunhas viram o funcionario trabalhando num Toro motorizado. Depois, eles ouviram um barulho e o carro seguindo em direção a um meio fio e uma cerca. 

Os dois foram até o funcionário e encontraram ele em baixo do carro. Ele pediu que tirassem o veiculo de cima dele, mas os funcionários disseram que era muito pesado. Ele foi perdendo a consciência por não conseguir respirar e acabou morrendo no local. 

ANIMAL KINGDOM
Um homem ficou ferido num acidente dentro do Animal Kingdom na noite de segunda-feira (09), se transformando no segundo incidente dentro de uma área do Walt Disney World.

Os policiais disseram que receberam um chamado de emergencia por volta das 10:30 da noite, dizendo que um homem teria caído e se ferido no Disney’s Animal Kingdom Lodge. 

O homem que é um funcionário da Disney, foi levado para o Orlando Regional Medical Center e não corre risco de morrer. 

Paulo Sergio
ADMINISTRATOR
PROFILE

Carousel

Deixe um comentário

Seu email não será compartilhado em nenhuma hipótese! Algumas areas serão necessárias preenchimento *

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Últimos

Autores

Videos

Todos os Direitos Reservados ao GUIA BRASIL AMÉRICA ®.