Carro precisava de recall: pegou fogo na pista!

Carro precisava de recall: pegou fogo na pista!
ORLANDO, FL – Uma mulher que dirigia um carro numa rodovia de Orlando não acreditou ao ver que a SUV na faixa da direita estava em chamas. Ela sacou o celular e enquanto gravava tentou chamar a atenção da outra motorista.
 
Segundos depois a moça parou o carro, uma SUV 2012 Kia Surrento. Em instantes o carro foi tomado pelas chamas.
Meredith Olinger disse que ficou agradecida por ter ajudado alguém. Se não fosse a advertência dela, algo muito grave poderia ter acontecido.
A dona do Kia era Tyla Kennedy mas quem estava dirigindo era Susan King. Todos os pertences de Tyla foram destruídos pelo fogo.
 
Ela ficou chocada quando soube que o carro dela estava num recall da Kia por conta de um problema que poderia acontecer com o seu motor. E que realmente aconteceu.
 
A Kia disse que não tinha um endereço dela valido para enviar uma carta solicitando o recall e afirmou também que não fará a substituição do veículo.
SERVIÇO
Você pode fazer uma busca pessoal no site do governo para saber se seu carro está em recall inserindo o VIN number que está no documento de registro. Você pode encontrar o número gravado em alguns vidros como o parabrisas e também os vidros laterais traseiros.
_
6dc6fe_dd487b692e0d4fd1bd2f2ec863a16cf1_mv2

Carousel

Deixe um comentário

Seu email não será compartilhado em nenhuma hipótese! Algumas areas serão necessárias preenchimento *

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Últimos

Autores

Videos

Todos os Direitos Reservados ao GUIA BRASIL AMÉRICA ®.