Brazillionaires: um meeting de empresários em alto mar

Marina Couto, Gustavo Couto, Ana Barry, Walter Ottavi e Neto MelloPaulo Sergio

Empresário brasileiro promove encontro diferente. Veja o vídeo!

MIAMI – Networking é muito importante para a expansão dos negócios. E quanto mais gente a fim, mais negócios surgem, mais dinheiro gira e tudo fica ainda mais gostoso.

Pensando nisso, o empresário Gustavo Couto, da Five Rings Financial, inovou na forma de promover esses meetings. “Nós conseguimos unir os brasileiros que fazem negócios aqui nos Estados Unidos para trabalharmos juntos em prol de outros brasileiros e outras pessoas que precisam nos nossos negócios”, explica Gustavo.

“A gente vai continuar construindo isso nesses encontros. A gente aproveita um pouco da vida que a gente conquistou. Não adianta construir riqueza, patrimônio se não tem qualidade de vida. As coisas tem que andar lado a lado”, conclui o empresário.

No passei de quase duas horas passando pelo canal de Boynton Beach que une a Florida à Nova York, na porção do Gulf Stream, além de Gustavo, a esposa dele, Marina Couto, Ana Barry, do Office & Co, Neto Mello, do Guia Brasil América e Walter Ottavi, da Mister W. Concierge.

“A gente relaxa, a gente tem um dia para falar de coisas boas. É quando você está de bem com você mesmo que você cria coisas novas e vê oportunidades diferentes. Quando você só está focado no trabalho você está só naquela pressão, então não resolve”, explica Walter Ottavi.

“Isso aqui também é um co-working. Quando você encontra as melhores pessoas num dos lugares mais adequados para trabalhar. Uma situação em que estamos juntando tudo: trabalho, proveito e amigos”, comemora Ana Barry.

Para Neto Mello, do Guia Brasil América, esse é o momento certo de expandir o conhecimento, os negócios e vislumbrar novas oportunidades.

“Você sai da rotina do escritório, encontra empreendedores como você, relaxa e consegue aflorar as ideias para esse ano que tá começando”, conta. “É uma forma de aproveitar um pouco mais também das coisas lindas que temos na Flórida, com um grupo coeso, de gente que pensa igual, os ‘brasilionários'”, finaliza.

Paulo Sergio
ADMINISTRATOR
PROFILE

Carousel

Deixe um comentário

Seu email não será compartilhado em nenhuma hipótese! Algumas areas serão necessárias preenchimento *

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Últimos

Autores

Videos

English EN French FR German DE Italian IT Portuguese PT Spanish ES