Bolsonaro toma posse sob forte esquema de segurança em Brasília

Bolsonaro toma posse sob forte esquema de segurança em Brasília

Bolsonaro usou colete a prova de bala e teve muitos batedores durante cortejo por Brasília.

BRASÍLIA – O presidente Jair Messias Bolsonaro tomou posse por volta do meio dia, horário de Nova York, no Congresso Nacional reunido especialmente para a cerimônia de posse.

Bolsonaro deixou a Granja do Torto, uma das residências oficiais da presidência da República, escoltado por batedores da Polícia Federal Rodoviária.

Já na saída foi ovacionado por admiradores que estavam nos portões do Torto. A comitiva seguiu até a Esplanada dos Ministérios, onde Bolsonaro optou por fazer o percurso de pouco mais de um quilometro e meio até a rampa do Congresso Nacional, no famoso Rolls Roice presidencial.

Bolsonaro estava vestindo sob o terno, um colete à prova de balas. Tudo isso por conta do atentado que sofreu durante a campanha presidencial em outubro de 2018.

Bolsonaro com a primeira dama Michele Bolsonaro. (Reprodução/Internet)

Já no Congresso, entre os convidados estavam dois ex-presidentes do Brasil, José Sarney e Fernando Collor de Mello. Durante o primeiro discurso, Bolsonaro fez questão de frisar a luta contra a ideologia de gênero, contra a corrupção e a favor da família brasileira.

“Temos uma oportunidade única de reconstruir esse país”

Jair Messias Bolsonaro, Presidente do Brasil

Por volta do 12:43pm, Jair Bolsonaro e o vice-presidente Hamilton Mourão, deixaram o Congresso para seguir a cerimônia de posse pública.

Jair Messias Bolsonaro
Avatar
Paulo Sergio
ADMINISTRATOR
PROFILE

Carousel

Deixe um comentário

Seu email não será compartilhado em nenhuma hipótese! Algumas areas serão necessárias preenchimento *

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Últimos

Autores

Videos

English EN French FR German DE Italian IT Portuguese PT Spanish ES