Aumenta o número de vistos L1A negados no governo Trump. Veja o vídeo!

A advogada especialista em imigração explica o que está acontecendo com as solicitações para o L1A.

MIAMI – Infelizmente a notícia não é das melhores. Durante o governo Trump aumentou em mais de 60% o número de solicitações de visto L1A negadas.

A notícia foi dada pela advogada especialista em imigração, Dra. Carmen Arce, do escritório Arce Immigration Law. Ela explicou que muitos processos com valor de investimentos pequenos estão sendo rapidamente negados pela equipe de avaliadores do USCIS.

“Se você tem interesse em fazer o visto L1, é necessário ter no mínimo 10 funcionários no Brasil. E se você não tem previsão ou planos de ter 10 funcionários também nos Estados Unidos, melhor não aplicar”, explica a advogada.

Carmen Arce se refere a um planejamento bem feito para os postulantes ao visto L1 para não ter problemas com a imigração.

Comparado com o ano fiscal de 2016, a taxa de recusas para o L1B também subiu para mais de 24%, segundo a agencia reguladora.

Se você quer mais informações sobre o visto L1A, entre em contato com a Dra. Carmen Arce. Ela é uma profissional referenciada do Guia Brasil América.

Veja o vídeo e tire suas dúvidas.

Redação
ADMINISTRATOR
PROFILE

Carousel

Deixe um comentário

Seu email não será compartilhado em nenhuma hipótese! Algumas areas serão necessárias preenchimento *

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Últimos

Autores

Videos

English EN French FR German DE Italian IT Portuguese PT Spanish ES