AT&T anuncia um novo concorrente para a Netflix

AT&T anuncia um novo concorrente para a Netflix

Além de enfrentar o serviço de streaming da Netflix, a Warner ainda terá a Apple pela frente em 2019 que vem anunciando a sua entrada no mercado há algum tempo.

NOVA YORK – O mercado de entretenimento por streaming está cada vez maior e ganhando mais competidores. Agora é a vez da WarnerMedia, que é da AT&T, anunciar um serviço de streaming direto ao consumidor que será lançado até o final de 2019.

Há tempos que a AT&T está de olho no crescente mercado que tem a Netflix, a Amazon e – mais recentemente – o Google como grandes concorrentes.

O serviço está previsto para estar acessível no final de 2019 de acordo com um comunicado enviado à imprensa nessa quarta-feira (10).

“Estamos comprometidos em lançar um produto atraente e competitivo que servirá como um complemento aos nossos negócios existentes e nos ajudará a expandir nosso alcance oferecendo uma nova opção de entretenimento com a coleção de filmes, séries de televisão, documentários e animação da WarnerMedia amado pelos consumidores em todo o mundo ”, disse o chefe da Warner, John Stankey, no comunicado.

Pouco depois da divulgação do comunicado, Stankey apareceu no palco da Vanity Fair New Establishment Summit em Beverly Hills e explicou que o novo serviço seria “ancorado pela HBO”, mas também incluiria muitos dos outros conteúdos que a AT & T adquiriu quando comprou a Time Warner.

A HBO também continuará a ser oferecida como um produto independente. A cobertura de notícias ao vivo da CNN não será incluída no novo serviço de streaming, disse Stankey.

Quando perguntados sobre quantos pacotes os consumidores estariam dispostos a assinar, Stankey colocou o número em algum lugar entre dois e dez. Seja qual for o número, ele disse, “queremos ter certeza de que temos um lugar naquela mesa”.

Quando o novo serviço for lançado, a AT & T entrará em um cenário lotado de consumidores diretos que inclui Netflix, Amazon, Hulu, ESPN + e, em breve, um serviço altamente antecipado da Apple – só para citar alguns.

A AT & T adquiriu a Time Warner por US $ 85,4 bilhões em um acordo originalmente firmado em outubro de 2016, adicionando um grande volume de conteúdo incluindo operações de filmes e TV da HBO, TNT, TBS, CNN e Warner Bros. às operações de telecomunicações existentes da empresa. O acordo foi fechado em julho.

Paulo Sergio
ADMINISTRATOR
PROFILE

Carousel

Deixe um comentário

Seu email não será compartilhado em nenhuma hipótese! Algumas areas serão necessárias preenchimento *

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Últimos

Autores

Videos

English EN French FR German DE Italian IT Portuguese PT Spanish ES