Apoiador de Trump ataca cinegrafista da BBC durante comício

Apoiador de Trump ataca cinegrafista da BBC durante comício

Agressão aconteceu durante comício de Trump em El Paso, no Texas.

EL PASO, TX – Um homem que não foi identificado pelas autoridades de El Paso, no Texas, atacou um cinegrafista da BBC, emissora britânica, que cobria o comício do presidente norte-americano Donald Trump, nessa segunda (11).

Enquanto Trump falava sobre as questões de imigração e a construção do muro na fronteira com o México, o homem empurrou e agrediu verbalmente o operador de câmera Ron Skeans. Outros jornalistas e membros da imprensa que viram a cena tiveram que intervir e retirar o agressor do local.

Nas imagens é possível ver o homem sendo contido e levado por outras pessoas e não por seguranças. Skeans afirmou que o “empurrão muito forte” veio de trás, quando ele estava distraído. “Eu não sabia o que estava acontecendo”, contou à BBC.

Homem é levado pelos outros jornalistas depois de agredir um cinegrafista da BBBC de Londres. (Reprodução)

O cinegrafista relatou ainda que o homem quase bateu contra ele e sua câmera duas vezes antes de ser arrastado por outros jornalistas. O agressor vestia um boné com o slogan da campanha de Trump, “Make America Great Again”.

A BBC vai solicitar, juntamente com as emissoras que cobrem a agenda da Casa Branca, uma revisão no sistema de segurança adotado para esses eventos. Eles dizem que em momento algum a segurança presidencial apareceu para garantir o trabalho da imprensa e para tomar as devidas providências com o agressor.

Redação
ADMINISTRATOR
PROFILE

Carousel

Deixe um comentário

Seu email não será compartilhado em nenhuma hipótese! Algumas areas serão necessárias preenchimento *

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Últimos

Autores

Videos

English EN French FR German DE Italian IT Portuguese PT Spanish ES