Apesar de balanço positivo, SeaWorld demite 125

Apesar de balanço positivo, SeaWorld demite 125

ORLANDO – Um dia após divulgar um balanço positivo, o SeaWorld anunciou a demissão de 125 posições em seus parques de Orlando e também na área corporativa. 

O corte significa mais de 50 milhões de dolares em economia. Um porta voz da companhia não quis especificar quais os cargos corporativos foram cortados. 

Em outubro de 2017 foram 350 demitidos. O numero de empregados full-time caiu em 2016, de 5000 empregados em tempo integral para 4900 no final de 2017. 

Já os empregados em meio período. Pulou de 8300 para 11300 empregados e os empregos temporários, o numero caiu de 13000 para 5 mil. 

Esses números, porém, vieram num período um pouco negro, quando a quantidade de visitantes nos parques estava baixa, grande parte por conta do lançamento do documentário. “Blackfish” que criticava diretamente os parques que criam em cativeiro as orcas. 

Agora, os parques, parecem, estar retornando aos velhos tempos. Nos primeiros seis meses de 2018, houve um aumento de 8% no volume de visitantes em relação ao mesmo período do ano passado. 

Paulo Sergio
ADMINISTRATOR
PROFILE

Carousel

Deixe um comentário

Seu email não será compartilhado em nenhuma hipótese! Algumas areas serão necessárias preenchimento *

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Últimos

Autores

Videos

Todos os Direitos Reservados ao GUIA BRASIL AMÉRICA ®.