Aeroporto de Miami está sem funcionários e tentando manter serviço

Aeroporto de Miami está sem funcionários e tentando manter serviço

Representante do aeroporto de Miami diz que está tentando manter o serviço de inspeção conforme a disponibilidade dos funcionários.

MIAMI – O assessor de imprensa do Aeroporto Internacional de Mimai disse que a equipe que trabalha por lá está tentando fazer o possível para que o trabalho de segurança, inspeção e imigração volte ao normal.

Alguns portões ficaram fechados e sem funcionários no final de semana. Na segunda (14), ainda era grande o número de funcionários que “faltaram” ao trabalho por conta da paralisação parcial do governo.

Greg Chin, representante do MIA, disse que não existe funcionários do TSA (Transportation Security Administration) disponíveis para garantir 100% do trabalho de segurança no checkpoint de Miami.

-Portas Abertas? Passageiros dizem que não passaram por inspeção no aeroporto de Miami-

-Funcionários estão deixando de trabalhar por conta da falta de salário e governo segue fechado!-

Os ajustes depende da disponibilidade dos funcionários que tem pedido dia de folga por “doença” por conta de estarem trabalhando sem pagamento há 25 dias. O movimento é uma forma de protesto contra o governo Trump que segue no impasse com os democratas sobre a verba para construção do muro na fronteira com o México.

Mesmo com o fechamento de parte do atendimento, Greg diz que isso não ocasionou longas filas no sábado. Sobre a questão de não ter funcionários na imigração, ele disse não ter conhecimento do fato.

Movimento no MIA no sábado foi normal. (CBS4Miami)
Avatar
Paulo Sergio
ADMINISTRATOR
PROFILE

Carousel

Deixe um comentário

Seu email não será compartilhado em nenhuma hipótese! Algumas areas serão necessárias preenchimento *

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Últimos

Autores

Videos

EnglishPortugueseSpanish