Ação do ICE prende 17 imigrantes indocumentados

Ação do ICE prende 17 imigrantes indocumentados
WOODSTOCK. NH – Dezessete imigrantes foram presos durante uma blitz na segunda (28), feriado de Memorial Day nos Estados Unidos, num “check Point” da Policia de Fronteira em Woodstock, no estado de New Hampshire.
 
Um porta voz da USCIS – US Custom and Border Protection – disse à imprensa que todos os presos estavam violando as leis de imigração.
 
Ginna Schonwald estava voltando para casa com um amigo no domingo quando ela passou pelo check Point. “Nós estávamos tremendo para pegar os documentos, mas eles não pediram”, disse para o canal Fox News de Boston.
 
Os Policiais de Fronteira olharam dentro do carro e perguntaram se existiam cidadãos americanos. Quando Ginna sinalizou que sim, eles mandaram que ela seguisse em frente.
 
A mulher diz que pareceu uma busca de cunho racista já que todos dentro do carro eram brancos. Ela disse também que fica chateada com a forma como o país tem demonizado imigrantes ultimamente.
 
“Somos todos Imigrantes. Minha família é da Irlanda e eles também foram ameaçados da mesma maneira”, disse Schonwald.
 
Entre os presos estão brasileiros e imigrantes da Colombia, El Salvador, Guatemala, Indonesia, Korea, Mexico, Montenegro, Ucrânia e Uzbequistão.

Carousel

Deixe um comentário

Seu email não será compartilhado em nenhuma hipótese! Algumas areas serão necessárias preenchimento *

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Últimos

Autores

Videos

Todos os Direitos Reservados ao GUIA BRASIL AMÉRICA ®.